30/06/2022 05:07

Vereador Roberto Sangue Bom pede maca infantil para o Laboratório Central em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
Modelo de maca pediátrica. (Foto: Ilustração)

Vilson Nascimento 

Durante a sessão da Câmara Municipal de segunda-feira, 27 de junho, o vereador Roberto Peres, o “Roberto Sangue Bom” (PSDB), apresentou uma indicação ao Executivo Municipal, com cópia à Secretaria Municipal de Saúde, pedindo a aquisição de uma maca infantil (pediátrica), tipo de fixação em parede, para a coleta de sangue de crianças no Laboratório Central, em Amambai.

Na indicação o vereador ressalta que tal equipamento vai facilitar o trabalho dos funcionários e principalmente garantir um melhor atendimento para as crianças que necessitarem realizar coleta de sangue para exames diversos.

“Recentemente o prefeito Dr. Bandeira realizou a entrega de modernos equipamentos ao Laboratório Central que serão de grande valia para nossa comunidade. Sabendo do compromisso do nosso prefeito para com o setor de saúde do nosso município, certamente ele vai entender a importância dessa nossa solicitação e buscar meios de adquirir essa maca adequada para atender a demanda daquela unidade”, enfatizou Sangue Bom.

Fonte: A Gazetanews