23/06/2022 16:52

Delegação de Sete Quedas participa de seminário em Campo Grande

Is allowance instantly strangers applauded

Nos dias 21 e 22 de Junho, o secretário municipal de saúde Paulo Santana juntamente com a coordenadora municipal de APS Debora Elizangela de Bortoli, Marcelo Tasso presidente do Conselho Municipal de Saúde, Diego Valiente Castilho servidor público, estiveram participando do Seminário de Qualificação do Desempenho na APS, em Campo Grande.

A agenda tem como objetivo promover um espaço institucional de debate construtivo entre as três esferas que fazem a gestão da Atenção Primária, com vistas a qualificação dos processos de trabalho da APS a partir da melhoria dos indicadores de desempenho do Programa Previne Brasil.

Destacamos que neste evento estiveram presente os representantes de todos os Municípios do Estado, representantes do ministério da saúde. O município de Sete Quedas ficou neste 1º quadrimestre de 2022, em 1º lugar a nível estadual nos indicadores do Previne Brasil, a Coordenadora Municipal de APS: Debora Elizangela de Bortoli ressaltou que este resultado é mediante o esforço de toda uma equipe da atenção básica.

Fonte: Wilton Oliveira- ASSECOM Prefeitura Municipal de Sete Quedas