22/09/2021 10:09

Amigos promovem rifa para tratamento de saúde de garçom amambaiense

Há mais de 20 anos na profissão em Amambai, Luiz Cleber de Ávila Gonçalves, o “Gauchinho” como é conhecido por todos, foi submetido a duas cirurgias, uma delas mais complexa para tratamento de um câncer.

Is allowance instantly strangers applauded
O garçom Luiz Cleber de Ávila Gonçalves, o “Gauchinho”, no ato da primeira cirurgia realizada no mês passado no CEONC, em Cascavel . (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Amigos estão promovendo uma rifa com o objetivo de angariar recursos para o tratamento e consequentemente contribuir para manter as despesas cotidianas do garçom Luiz Cleber de Ávila Gonçalves, o “Gauchinho” como é conhecido por todos, em Amambai.

Há mais de 20 anos atuando na profissão em festas e eventos na cidade e região, Gauchinho foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos, um deles mais complexa, para tratamento de um câncer e está impossibilitado de trabalhar por tempo indeterminado.

A rifa, que tem caráter humanitário, custa apenas R$ 10 reais o número e irá sortear um ar condicionado portátil seminovo e uma TV LCD 32 polegadas usada.

O sorteio, cujos ganhadores serão divulgados nos veículos de comunicação do grupo A Gazeta, será realizado com a venda da totalização dos números disponibilizados.

Informações de como adquirir a rifa e colaborar para o tratamento do garçom neste difícil momento que atravessa em sua, vida poderão ser obtidas pelos celulares/WhatsApp (67) 99633-1047 com o Carlos ou (67) 99307-7335 com a Dayana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: A Gazetanews