18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeita de Naviraí Rhaiza Matos confirma nova parceria com o Hospital de Amor

2021-01-11 17:40:12

A prefeita Rhaiza Matos visitou na manhã de sábado (09-01) o Hospital de Amor de Nova Andradina. A agenda foi articulada pelo vereador Rodrigo Sacuno que participou da visita representando a Câmara de Vereadores. O diretor-voluntário do Hospital de Amor, Ademar Capuci, e as enfermeiras Silvana Leite e Valéria Alves Pereira recepcionaram as lideranças de Naviraí.

Ademar apresentou detalhes dos atendimentos do Hospital de Amor nos tratamentos das diversas doenças do câncer. Ele destacou a importância da prevenção ao câncer de mama, do colo de útero, de pele e de próstata. Simultaneamente, convidou a prefeita Rhaiza Matos e o vereador Sacuno para conhecerem as repartições da moderna instalação, e em cada sala explicou o funcionamento de todos os oito aparelhos.

“Este hospital é de vocês, é nosso, é de todos”, repetiu por diversas vezes. “Mas, precisamos do apoio do Município de Naviraí. Estamos à disposição para atender o maior número de pessoas que precisarem”, enfatizou o Ademar Capuci.

A prefeita Rhaiza Matos ouviu atentamente as explanações do diretor-voluntário e confirmou o seu interesse em estabelecer uma nova parceria com o Hospital de Amor de Nova Andradina. De acordo com as discussões, a meta pré-estabelecida entre o Município de Naviraí e o HA de Nova Andradina é atender toda a demanda reprimida de consultas e exames para a prevenção e combate às mais diversas doenças de câncer em mulheres e homens.

“Estarei autorizando nos próximos dias a formalização desta nova parceria e, em breve, iniciaremos o atendimento de mais de 800 pessoas que aguardam o atendimento junto ao Hospital de Amor”, confirmou Rhaiza Matos em pronta resposta à solicitação do diretor Ademar Capuci. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete