26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

COVID-19: Prefeitura e comitê de enfrentamento reavaliam medidas em Naviraí

2020-09-19 11:38:32

A Prefeitura de Naviraí editou na última semana dois decretos fazendo algumas modificações nos decretos editados anteriormente, ou seja, liberando algumas ações por parte da população naviraiense que vinha clamando por isso. Em um dos decretos a Prefeitura liberou a realização de práticas esportivas como o futebol, sem, no entanto, liberar a presença de público (torcida), sendo liberado a prática de futebol apenas aos atletas e os dirigentes das equipes participantes no jogo ou treino.

Outra liberação diz respeito a utilização e presença de pessoas em parques, praças públicas e similares, o que foi liberado, desde que os naviraienses se conscientizem de que deve ser evitado qualquer tipo de aglomeração.

Outra iniciativa da administração municipal é no tocante a quadra de esportes com obras paralisadas próximo aos campos de beisebol, atrás da Garagem Municipal. Abandonada há muitos anos aquela construção foi revitalizada pelo município e está faltando apenas a pintura da quadra que está prevista para ocorrer na próxima semana. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete