05/07/2020 09:13

Amambai disponibiliza atendimento online para tirar dúvidas sobre a Covid-19

Serviço tem por objetivo passar orientações sobre a doença e informar como proceder em caso de suspeita de contágio pelo novo coronavírus, segundo o prefeito.

Vilson Nascimento

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza de um atendimento online com o foco na orientação da população em relação ao novo coronavírus.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira. Central de Monitoramento tem por objetivo garantir à população, um canal oficial para orientação em relação à Covid-19 no município. (Foto: Reprodução/A Gazetanews)

A Central de Monitoramento atende pelos celulares/WhatsApp (67) 98471-6398 e (67) 98475-1606.

Segundo o prefeito do município, o médico ortopedista, Dr. Edinaldo Bandeira, o objetivo do serviço é garantir a toda a população amambaiense um canal oficial para se informar sobre a doença e como proceder, caso as pessoas apresentem algum sintoma ou tenha membro da família com sintomas gripais que sugerem um possível contágio por Covid-19.

Em breve, segundo Dr. Bandeira, deverá entrar em funcionamento no município, uma Central de Triagem para atendimento exclusivo de pessoas com sintomas grupais, em Amambai.

 

Fonte: A Gazetanews