19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

UNIP de Amambai doa 110 máscaras faciais para administração municipal

2020-05-26 19:13:15

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira recebeu na última sexta-feira, 22 de maio, em seu gabinete as representantes do polo da Universidade Paulista (UNIP) em Amambai, Cristina Vedana e Danieli Lima para receber a doação de 110 máscaras para a administração municipal. As unidades serão distribuídas de acordo com a demanda atual.

Segundo Cristina, a ação teve como objetivo incentivar as empresas de nossa cidade a fazerem parte desta luta. "Penso que a sociedade civil deve realizar sua parte contributiva e nós como empresa do ramo de educação pensamos com caridade e decidimos além de divulgar a importância do uso, colaborar com a confecção dos produtos", disse ela.

As máscaras foram produzidas pela Dona Ramona, proprietária da Toda Chique, que realizou a confecção com um preço justo e ainda doou mais 10 unidades, além de ter oferecido a embalagem para todas.

Junto ao equipamento de proteção, contém um informativo que explica como e quando a máscara deve ser utilizada, a fim de promover também a parte educativa quanto ao uso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete