21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rotary Club está distribuindo álcool 70% para entidades e instituições de Amambai

2020-04-01 11:38:14

O Rotary Club de Amambai, com o propósito de contribuir com a sociedade de Amambai e as autoridades do município na prevenção ao COVID-19, está distribuindo cerca de 500 litros de álcool 70% para entidades e instituições do município.

Na manhã desta terça-feira, 31 de março, membros do clube de serviço internacional estiveram na Prefeitura de Amambai deixando um galão de 5 litros do produto para ser utilizado com os funcionários da administração municipal.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira os recebeu, agradecendo e os parabenizou pela atitude, principalmente ao presidente do Clube, Antônio Adão Sousa Gonçalves. "Tenho certeza que a atitude de vocês se tornará um exemplo para toda a comunidade se unir e ajudar ao próximo", concluiu.

Segundo a entidade, o produto foi conquistado por intermédio de uma parceria com a usina de produção de álcool e açúcar, Agro Energética S/A com sede no município de Fátima do Sul. Entre as instituições que estão recebendo o produto estão: Estabelecimento Penal de Amambai (EPAm), Hospital Regional, União dos Deficientes Físicos de Amambai (UNIFICAM), Caixa Econômica, Banco do Brasil, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada (17º R C Mec), entre outros.

Além do álcool, durante a reunião, os membros do Rotary Club de Amambai entregaram ao prefeito Bandeira um ofício onde se dispõem a ceder sem custo, o espaço físico da entidade, para que seja usado pelo Sistema de Saúde em combate a pandemia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete