23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Live, prefeito anuncia novas medidas que permitirão a reabertura do comércio em Amambai

2020-03-27 12:23:31

Vilson Nascimento

O prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB), anunciou, no final da manhã dessa sexta-feira, 27 de março, em transmissão ao vivo via Facebook, a publicação de um novo decreto, que permite, com restrições à serem seguidas, a abertura do comércio, em Amambai.

De máscara, o prefeito Dr. Bandeira fez a leitura do novo decreto ao lado do vice-prefeito, Valter Brito (d) e do coordenador médico do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, Dr. Jeferson Baggio. (Foto: Reprodução)

Clique AQUI para assistir a fala do prefeito

Os estabelecimentos comerciais da cidade, exceto aqueles considerados serviços especiais, estavam fechados desde a segunda-feira (23) como forma de prevenção ao Covid-19.

O comércio poderá reabrir já nessa sexta-feira (27), mas para isso o comerciante deverá antes procurar a prefeitura a partir das 14h, assinar um termo de responsabilidade e fazer a retirada de um selo. O termo de responsabilidade também poderá ser impresso no site da prefeitura. Sem esse documento e do selo não pode abrir.

O toque de recolher entre as 20h e 5h da manhã do dia seguinte segue até o dia 6 de abril. As aulas também permanecem suspensas até 6 de abril.

Clique AQUI para ver o novo decreto na integra

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete