03/12/2019 16:36

Em Brasília, Dr. Bandeira conquista junto a Simone Tebet, meio milhão para a saúde de Amambai

Edinaldo Bandeira, que é vice-presidente da entidade municipalista, também acompanhou a comitiva da Assomasul em audiência com a senadora, que também é presidente da CCJ no Senado Federal.

Vilson Nascimento

Durante audiência nessa terça-feira, 3 de dezembro, no gabinete da senadora, em Brasília, o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) conquistou, junto a Simone Tebet (MDB), meio milhão de reais para investimento no setor da saúde, em Amambai.

Na gestão de Dr. Bandeira a senadora da República já havia liberado para o município, recursos na ordem de R$ 1 milhão, montante e este que possibilitou a reforma total de postos de saúde como os das vilas, Doriane, Guape e Limeira, além da reforma do Posto de Saúde Vereador Anderson Mansano, o “Posto de Saúde Central”.

Além da conquista dos R$ 500 mil para a saúde, durante a audiência nessa terça-feira (3) Simone Tebet também anunciou ao prefeito, o envio de mais recursos para Amambai em 2020.

Além da conversa exclusiva com a senadora, inclusive com a gravação de um vídeo (ASSISTA ABAIXO), o prefeito Dr. Bandeira, que é vice-presidente da entidade municipalista, também acompanhou uma reunião de uma comitiva da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), com a senadora Simone Tebet, que é a presidente da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania), do Senado Federal.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, com diretores da Assomasul, durante entrega de documento com reivindicações à presidente da CCJ do Senado Federal, senadora Simone Tebet. (Foto: Divulgação)

Fonte: A Gazetanews