13/06/2019 17:57

Imunizadoras fazem surpresa para coordenadora em Amambai

Leandra Henning, coordenadora municipal de vacinação, comemorou idade nova nessa quinta-feira, 13 de junho.

As imunizadoras durante homenagem a aniversariante, a coordenadora de imunização em Amambai, Leandra Henning, na tarte dessa quinta-feira. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Um bom relacionamento entre todos os escalões em uma equipe é fundamental para o sucesso, tanto no setor público quanto no privado.

Em Amambai essa boa relação no trabalho entre as pessoas que atuam setor responsável por imunizar a população contra doenças é notório pelos resultados que apresentam.

Enquanto na maior parte dos municípios do País a meta se quer foi alcançada, em Amambai o esforço e a dedicação da equipe de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, coordenação e imunizadoras que atuam nos postos de saúde e da SESAI (Secretaria Especial da Saúde Indígena) levou o município a superar, mais uma vez em 2019, os 90 por cento de abrangência do público-alvo da vacinação contra a gripe estipulado pelo Ministério da Saúde.

Nessa quinta-feira, 13 de junho, a união desse setor ficou mais uma vez comprovada. A coordenadora municipal de imunização em Amambai, Leandra Henning, comemorou idade nova e foi surpreendida pelas imunizadoras com um bolo e os parabéns.

Participaram da homenagem as imunizadoras, Patrícia Gamarra (ESF da Varocopa), Lucina (ESF da Vila Vilarinho), Rosinéia (Vila Guape), Dayana Gregorius (Mangai), Cristiane (São Luiz), Maria Aparecida/Cidinha (Doriane), Cleuza, do ESF da Vila Limeira) e a Sirlei Antunes, da SESAI.

Fonte: A Gazetanews