09/03/2019 08:55

3ª Pedalada Solidária é neste Domingo em Amambai

Passeio ciclístico e atividades diversas terão como inscrição 1kg de alimento não perecível

Is allowance instantly strangers applauded

Neste domingo, dia 10 de março, às 8 horas da manhã, inicia a programação da 3ª Pedalada solidárias da Famílias Amambaienses. O evento é realizado pelo Movimento das Mulheres de Amambai em comemoração do Dia Internacional da mulher.

A programação contará com passeio ciclístico e dicas de saúde com nutricionista. Para quem não for pedalar, poderá participar de um circuito funcional e aulas de zumba.

Além da programação voltada à saúde, o evento também premiará a bicicleta mais enfeitada. Os três primeiros colocados levarão troféus, medalhas e um presente especial preparado pela organização.

“Convido todas as mulheres e suas famílias, para participarem desta atividade que eleva a autoestima e melhora a saúde física e psicológica da mulher”, disse a Presidente do MMA (Movimento das Mulheres de Amambai), professora Derli Jaime.

O evento conta com apoio da ACA (Associação de Ciclistas Amambaienses), da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar por meio do Promuse (Programa Mulher Segura), da Prefeitura e da Câmara de Amambai,  Lions Clube Amambai Crepúsculo, Simted, Corpo de Bombeiros, 17º RC MEC, Sanesul, loja D&A Fitness e do Vereador Dilmar Bervian.

As inscrições poderão ser realizadas nas bicicletarias Ciclo Center, Pedal de Prata e Metal Ciclo  e também  na Praça Coronel Valêncio de Brum no dia do evento.

A atividade, terá como taxa de inscrição 1kg de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes do município. Quem não puder participar do evento, mas quiser contribuir, pode entregar as doações nos pontos de inscrições, com os apoiadores ou na Praça Coronel Valêncio de Brum, local onde serão realizadas as atividades. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 9 9952-6419.

 

 

 

 

Fonte: A Gazeta News