20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com novas atrações e perspectivas de grandes negócios, Expobai 2022 acontece de 1 a 4 de setembro em Amambai

2022-07-21 22:07:36

Com novas atrações e perspectivas de grandes negócios, Expobai 2022 acontece de 1 a 4 de setembro em Amambai

Vilson Nascimento

Com novas atrações para o público em geral e perspectivas de grandes negócios, tanto para a agricultura quanto para a pecuária, a Expobai 2022vai acontecer de 1 a 4 de setembro, em Amambai.

A direção do SRA (Sindicato Rural de Amambai) trabalha firme na preparação da Exposição Agropecuária, que é a maior feira do agronegócio do Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul, mas várias atrações já foram confirmadas.

“Estamos preparando uma grande festa, que com certeza vai marcar a história da Expobai”, disse em entrevista ao grupo A Gazeta o presidente do SRA, Rodrigo Ângelo Lorenzetti.

Assista no vídeo a entrevista na íntegra

Shows

Na parte de shows duas grandes atrações já foram confirmadas. “Além dos tradicionais bailes no Salão de Eventos do Parque de Exposições, na sexta-feira, dia 2 teremos show com a dupla Jorge Henrique e Rodrigo e na noite do sábado, da 3 de setembro, teremos um grande show com a dupla de renome nacional, Rio Negro e Solimões”, informou Rodrigo Lorenzetti ao relatar que o show da noite do domingo (4), ainda está para ser confirmado, mas no período da tarde deste mesmo dia haverá um stand up com o Gaúcho Gaudêncio, sucesso das redes sociais em todo o Brasil.

Leilões

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Lorenzetti, dois leilão vão trazer grandes oportunidades de negócios e colocar a mostra a força da pecuária amambaiense durante a Expobai 2022.

O sábado, dia 3 de setembro, marcará a estreia da Agropecuária Solo Mio nos leilões da Expobai e no domingo, dia 4 de setembro acontecerá mais uma edição do tradicional Leilão Sucessores de Horacy Nunes da Silva.

Rodeio

Para esta este ano, segundo o Sindicato Rural, a Expobai vai oferecer ao público um rodeio em touros totalmente remodelado.

“Teremos um rodeio totalmente diferenciado, com a Atlant’s, tendo inclusive, entre as atrações um telão no meio do rodeio”, destacou Rodrigo Lorenzetti.

Expositores e Projeto Fazendinha

Segundo o presidente do SRA, apesar de ainda faltar mais de mês para a Expobai 2022, praticamente todos os stands para expositores, entre eles empresas de revenda de máquinas e implementos agrícolas, além do setor da pecuária, já estão lotados.

“Teremos também o lançamento do Projeto Fazendinha, desenvolvido pelo Senar em parceria com o Sindicato Rural e participação da Prefeitura de Amambai, que tem, por meio da realização de cursos, mostrar novas tecnologias de produção, beneficiando principalmente os pequenos produtores de nosso município”, enfatizou Lorenzetti.

Parcerias

Rodrigo Lorenzetti destacou também as empresas que já se comprometeram em ser parceiras para a realização da Expobai 2022.

“Para a realização de uma feira agropecuária da magnitude de Expobai são necessários grandes investimentos e para isso faz-se necessário termos parceiros. Quero aqui já agradecer de antemão as empresas e instituições que estenderam a mão e estão conosco na Expobai 2022”, destacou Rodrigo Lorenzetti.

Veja abaixo as empresas patrocinadoras da Expobai 2022 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete