26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

O vencedor do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja CESB usou produtos Corteva

2022-06-24 16:02:20

O vencedor do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja CESB usou produtos Corteva

O Portfólio Soja da Corteva está sempre aliado à grandeza do produtor na missão de cultivar mais alimentos e estamos honrados pela conquista de Matheus Leonel Nunes Alves, que colheu 126,85 sc/ha e foi o vencedor do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja CESB utilizando os produtos Verdict® Max, Vessarya® e Expedition®. A divulgação do resultado aconteceu no dia 23 de junho.

    

Ao lado do agricultor em cada etapa do processo de cultivo da soja, a Corteva se orgulha em oferecer todo o suporte técnico, trazendo os mais inovadores produtos e, claro, fornecendo soluções cada vez mais eficientes.

Com Verdict Max®, Matheus teve acesso a um graminicida completo que auxilia no controle de plantas daninhas, como capim-amargoso, azevém e o milho voluntário. Já Vessarya®, que possui Onmira™ active em sua formação, é um fungicida extremamente eficaz no controle de ferrugem-asiática, dispensa o uso de óleo e é rapidamente absorvido pelas plantas. Expedition® é o único inseticida com a inovadora molécula Isoclast™ active, ideal para o manejo da resistência, protegendo as culturas imediatamente e por mais tempo, o que ajuda a produzir mais e a ter grãos de melhor qualidade.

Agradecemos ao Matheus por ter confiado nos produtos do Portfólio Soja da Corteva para maximizar a produtividade em sua lavoura e, também, à revenda Coplacana, que é parte fundamental para levar nossas soluções até o agricultor. Essa vitória ajudou a comprovar os benefícios que nosso portfólio oferece ao campo e reforça nossa missão de estar ao lado do produtor para entregar lavouras altamente produtivas.

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa global de capital aberto e 100% agrícola que combina inovação líder do setor, elevado envolvimento com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os desafios agrícolas mais urgentes do mundo. A Corteva gera preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição exclusiva, junto com seu mix equilibrado e globalmente diversificado de sementes, proteção de cultivos e serviços digitais. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de tecnologia bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com aliados em todo o sistema alimentar, cumprindo sua promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem e daqueles que consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. Mais informações estão disponíveis em www.corteva.com. 

ATENÇÃO
PRODUTO PERIGOSO À SAÚDE HUMANA, ANIMAL E AO MEIO AMBIENTE; USO AGRÍCOLA; VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO; CONSULTE SEMPRE UM AGRÔNOMO; INFORME-SE E REALIZE O MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS; DESCARTE CORRETAMENTE AS EMBALAGENS E OS RESTOS DOS PRODUTOS; LEIA ATENTAMENTE E SIGA AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NO RÓTULO, NA BULA E NA RECEITA; E UTILIZE OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete