32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Com recursos próprios, Prefeitura de Aral Moreira realiza restauração de ponte que da acesso ao distrito de Vila Marques

2022-06-17 17:12:51

Com recursos próprios, Prefeitura de Aral Moreira realiza restauração de ponte que da acesso ao distrito de Vila Marques

A Prefeitura de Aral Moreira, por meio da Secretaria de Obras está realizando a restauração de uma ponte de madeira localizada sobre o córrego Mario Rosa, estrada que da acesso a sede do município ao distrito de Vila Marques, pelo trevo na entrada cidade.

A manutenção da ponte, que é uma importante via de acesso para o escoamento da produção agropecuária, bem como para o transporte escolar e ao acesso às comunidades rurais, vem sendo executada com recursos próprios do município. Ao todo serão investidos R$146.208,22 mil reais na reforma.

Prefeito Alexandrino Garcia acompanhado do secretário de Obras estiveram no local vistoriando os serviços.

Na terça-feira (14), o prefeito Alexandrino Garcia acompanhado do Secretário de Obras Rogério Xavier estiveram no local vistoriando os serviços de restauração da nova ponte.

Ponte sobre o córrego Mario Rosa será totalmente restaurada.Foto: Joelso Gonçalves

O Secretário de Obras do município, Rogério Xavier afirmou que a restauração da ponte sobre o córrego Mario Rosa, que estava em situação precária, seguiu uma determinação do prefeito Alexandrino Garcia.  

“Essa é mais uma ação da Administração Municipal para garantir o escoamento da produção agropecuária, bem como o transporte escolar e ao acesso às comunidades rurais” disse o secretário.

O prefeito Alexandrino Garcia destacou os trabalhos que a administração Municipal vem desenvolvendo em prol do setor rural.

“Sabemos que o setor rural é de extrema importância para a economia do nosso município. Diante disso nossa gestão não tem medido esforços para atender a classe e, com frequência estamos executando diversas ações e investimentos visando melhorar o setor” afirmou o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete