08/12/2021 18:18

SRA alerta produtores para a necessidade do cumprimento dos eventos relacionados a SST para o eSocial

Documentação obrigatoriamente elaborada por um técnico ou engenheiro de segurança do trabalho tem que ser apresentado em janeiro para fins de transmissão ao eSocial.

Is allowance instantly strangers applauded
Fachada da sede do Sindicato Rural, em Amambai. Entidade ruralista orienta produtores para a necessidade da contratação de técnico de segurança do trabalho para a elaboração do LTCAT. (Foto: A Gazetanews)

Vilson Nascimento

O Sindicato Rural de Amambai (SRA), por meio de seu corpo técnico administrativo, alerta aos produtores rurais em geral para a necessidade do cumprimento de prazo em relação aos eventos do SST (Saúde e Segurança no Trabalho) que deve ser informado a partir de 10 de janeiro de 2022 para transmissão ao eSocial.

O documento obrigatoriamente tem que ser emitido por um técnico em segunda do trabalho ou por um engenheiro de segurança do trabalho.

Segundo o SRA o profissional, sendo técnico ou engenheiro de segurança do trabalho, o profissional tem que ser contratado individualmente por cada produtor.

O Sindicato Rural coloca-se a disposição para prestar maiores esclarecimentos a seus associados em relação a exigência da documentação diretamente na sede da entidade ruralista ou através do telefone (67) 3481-1093, em horário de expediente.

Com a finalidade de facilitar acesso dos produtores associados ou não sócios, mas que também terão que contratar serviço dos profissionais para a elaboração do laudo, o Sindicato Rural de Amambai disponibiliza o contato de alguns técnicos em segurança do trabalho com competência legal para e emissão do documento.

Confira abaixo o contato de cada técnico

Técnica Keila Santos

Fone: (67) 99649-9866

Técnico Waunir Serejo Lopes

Fonte: (67) 99636-1107

Técnico Éder Paulo Pinzan Mendonça

Fone: (67) 99284-4072

Técnico Márcio Segóvia Afonso

Fone: (67) 99631-4201

 

 

Fonte: A Gazetanews