26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Paulo Sérgio Locutor pede manutenção da ponte sobre o Rio Taipá em Amambai

2021-10-26 17:24:36

Vilson Nascimento

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira, dia 25 de outubro, o vereador Paulo Sérgio Gomes, o “Paulo Sérgio Locutor” (PSL) apresentou indicação parlamentar destinada ao prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) solicitando a manutenção da ponte sobre o Rio Taipá, região das fazendas, São Geraldo e Vaticano, em Amambai.

Segundo o parlamentar, que tem entre suas metas de trabalho no Legislativo Municipal apoiar e buscar melhorias para o setor produtivo, fomentando o desenvolvimento do agronegócio do município, a reivindicação vem atender ao pedido dos moradores da região das Fazendas São Geraldo, Vaticano, entre outras, tendo em vista estarem encontrando dificuldades em transportar a produção agrícola, leiteira e pecuária, além também de enfrentarem dificuldades em relação ao transporte escolar por conta das condições da citada ponte.

“A manutenção urgente na ponte sobre o Rio Taipá é de extrema necessidade, tendo em vista o perigo que representa aos transeuntes, principalmente em período chuvoso”, disse Paulo Sérgio Locutor ao ressaltar que as chuvas tendem a agravar ainda mais a estrutura da ponte que é de madeira.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete