08/08/2020 10:35

Professora Verinha destaca R$ 1 milhão de Tereza Cristina para assentamento rural de Aral Moreira

Obras de melhorias sanitárias e extensão de rede de água no Santa Catarina foram lançadas nessa quarta (6) pelo prefeito Alexandrino Garcia, acompanhado por vereadores e moradores.

Is allowance instantly strangers applauded
Momento que a presidente da Câmara e presidente do DEM, em Aral Moreira, Vera Cruz, a “Professora Verinha”, assinava como testemunha, a ordem de serviço para o início das obras no Assentamento Santa Cataria, em Aral Moreira. (Fotos: José Alves)

Vilson Nascimento

A presidente da Câmara Municipal e presidente do diretório do DEM (Democratas), vereadora Vera Cruz, a “Professora Verinha”, destacou e agradeceu a deputada federal licenciada, hoje ministra de abastecimento, agricultura e pecuária do Brasil, Tereza Cristina, por atender a demanda do município e destinar R$ 1 milhão em emenda para o Assentamento Santa Catarina, em Aral Moreira.

Segundo o prefeito do município, Alexandrino Garcia, são meio milhão para obras de melhorias sanitárias e meio milhão para extensão de rede de abastecimento de água para beneficiar aquela comunidade rural.

Momento que o prefeito Alexandrino Garcia assinava ordem de serviço para o início das obras. 

A presidente da Câmara, Professora Verinha, acompanhada pelos vereadores, Ricardo Miranda, o “Ricardo Enfermeiro” e Alci Paim, esteve presente no ato de lançamento oficial das duas obras nessa quarta-feira, dia 5 de agosto.

O ato de lançamento das obras, realizado pelo prefeito Alexandrino e sua equipe de governo, adotando todas as medidas de prevenção a Covid-19, também contou com a presença do vice-prefeito de Aral Moreira, Wilson Gonçalves Oliveira, o “Mordomia” e de moradores do Assentamento Santa Cataria.

O vereador Alci Paim. 
O vereador Ricardo Miranda, o “Ricardo Enfermeiro

 

Fonte: A Gazetanews