21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Robertino Dias destaca construção de ponte sobre o Moroty em Amambai

2020-05-20 16:38:25

Vilson Nascimento

Ao participar, na manhã dessa quarta-feira, 20 de maio, da assinatura da ordem de serviço para o início da obra, o presidente da Câmara Municipal local, vereador Robertino Dias (PSDB) destacou a importância da ponte de concreto sobre o Rio Moroty para a mobilidade rural e o escoamento da produção agropecuária daquela região do município, em Amambai.

A ponte, situada na altura da Fazenda Alexandria, que é de madeira e está em péssimas condições de conservação, será substituída por uma ponte de concreto com elevada capacidade de peso.

Assista no vídeo a fala do presidente Roberto Dias

“Essa ponte sobre o Rio Moroty é de fundamental importância, tendo em vista que é acesso a uma região de grande produção agropecuária de nosso município”, destacou Robertino Dias ao lembrar que a obra será implantada com recursos federais, liderados por meio de articulação do Poder Executivo com respaldo do Legislativo, em Amambai.

De acordo com o presidente da Câmara, em atenção a pedidos, também do Executivo e do Legislativo local, o Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul já investiu elevados recursos que possibilitaram a construção de pelo menos onze pontes de concreto para melhorar as condições de escoamento da produção em Amambai.

Segundo o presidente Roberto Dias, também acompanharam o ato de assinatura de ordem de serviço para construção da ponte sobre o Moroty e outra naquela mesma região do município, a vice-presidente da Câmara, vereadora Janete Córdoba, o vereador Dilmar Bervian, o vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” e o vereador Darci José da Silva.

Nas fotos o presidente da Câmara, vereador Roberto Dias e o os demais vereadores presentes no ato de assinatura de ordem de serviço para constrição de pontes em Amambai. (Fotos e vídeo: Divulgação)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete