26/03/2020 09:54

Covid-19: Presidente do SRA fala sobre o impacto no agro e anuncia medidas adotadas

Durante entrevista a reportagem do grupo A Gazeta, Rodrigo Lorenzetti também passou orientação aos produtores rurais em relação à prevenção à doença.

Vilson Nascimento

Em entrevista à reportagem do grupo A Gazeta nessa segunda-feira, 23 de março, o presidente do Sindicato Rural de Amambai (SRA), Rodrigo Ângelo Lorenzetti, falou sobre a possibilidade de impacto do coronavírus para o setor do agronegócio no município.

O presidente do Sindicato Rural de Amambai, Rodrigo Lorenzetti. (Foto: Vilson Nascimento)

O presidente também falou sobre as medidas adotadas pela entidade ruralista no sentido de contribuir com as autoridades sanitárias para impedir a propagação do vírus, entre elas, a suspensão do atendimento ao público na sede do Sindicato e o cancelamento de um leilão de animais, previsto para acontecer no mês de abril.

Também no decorrer dessa segunda-feira (23), do Sindicato Rural de Amambai emitiu uma portaria (veja AQUI) onde traz, entre outras medidas, o cancelamento da 32ª Expobai, a feira agropecuária de Amambai, prevista para o mês de setembro. ASSISTA abaixo a entrevista com o presidente do SRA, Rodrigo Lorenzetti.

Fonte: A Gazetanews