24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Cacá se reúne com prefeito André Nezzi e agradece apoio dado à 28ªExpoac

2019-09-25 15:42:05

O presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Carlos Eduardo Macedo Marquez o Cacá, se reuniu com o prefeito André Nezzi na manhã desta terça-feira (24), para levar o agradecimento em nome da diretoria da entidade – pelo apoio e participação durante a 28º Expoac. 

Cacá reiterou os agradecimentos e afirmou que sem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal seria impossível realizar uma feira deste porte. “Recebemos vários expositores que nunca participaram de nossa feira, e outros que há tempos não vinham, além disso, conseguimos oferecer atrações de qualidade para que as famílias pudessem participar”, destacou o presidente.

Cacá pontua ainda que o prefeito fez questão de participar de todas as atividades que ocorreram durante o evento: “Fiquei muito feliz, pois tivemos a presença do prefeito na solenidade de hasteamento da Bandeira, na abertura da feira, na abertura e no encerramento do rodeio, no encerramento da festa do laço, na premiação do leite e até no campeonato de estilingue. Isso mostra o carinho e companheirismo do nosso prefeito”, disse o presidente do Sindicato.

O prefeito André Nezzi agradeceu a visita do presidente e diz que tem ficado surpreendido com a organização e detalhes da feira. “ Ouvi muitos elogios com relação à feira, isso nos dá tranquilidade por nos mostrar que estamos no caminho certo, apoiar um evento como esse com uma diretoria seria, transparente e comprometida, que em suma, busca manter a tradição. Conte sempre conosco”, disse e afirmou o prefeito.

Cacá também destacou o apoio e empenho da Câmara Municipal, composta pelos seus respectivos vereadores que não mediram esforços para aprovar o Projeto de Lei do Executivo – que visava destinar recurso para a realização da feira. 

O presidente deve se reunir essa semana com a diretoria do Sindicato e comissões para avaliar os resultados. “ Vamos pontuar os erros e acertos para que possamos corrigir e melhorar no que precisar.  No mais, quero mais uma vez agradecer ao Governador do Estado, a Famasul e o Senar pelo apoio,  às empresas expositoras e patrocinadores de Caarapó e Dourados, aos comerciantes da praça de alimentação, aos nossos funcionários, aos diaristas, eletricistas, peões, laçadores, aos expositores da agricultura familiar, a todas as famílias Caarapoense e da região que compareceram para nos prestigiar e em especial minha diretoria, o meu muito obrigado, o sucesso da feira atribuo ao empenho de cada um de vocês”, agradeceu o presidente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete