12.2 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Agro 100 inaugura nova loja em Amambai

2019-09-17 18:08:16

Raquel Fernandes

Com objetivo de oferecer soluções inovadoras para a agricultura de Amambai e região, a Agro 100 inaugurou sua nova loja nesta quarta-feira, dia 11, no clube Milionários, às 19h30.

O evento contou com a presença do presidente do Sindicato Rural de Amambai, Rodrigo Lorenzetti, autoridades, líderes de entidades e associações e produtores rurais de Amambai e região.

O gerente da loja em Amambai, Marco Antônio Crispim, recepcionou o público presente e apresentou os diretores e sócios fundadores da Agro 100, destacando que o empreendimento foi instalado no município com o intuito de oferecer muito mais que produtos. “Agro 100 oferece uma relação de confiança e responsabilidade com o produtor rural, pois realmente traz soluções”, destacou Marco.

A programação contou com a apresentação da empresa e dos resultados já alcançados ao longo da história, demonstrando como a Agro 100 cria condições para que os produtores rurais desenvolvam cada vez mais. Após o encerramento da solenidade, o público participou de um jantar comemorativo com animação da dupla Bruno e Paulo Vitor.

Agro 100

A Agro100 nasceu em 1996, como resultado de uma iniciativa de cinco jovens empresários técnicos que viram no Agronegócio do Paraná e do Brasil um campo de grandes oportunidades. Levando melhorias técnicas e avanços tecnológicos ao campo, a Agro100 construiu uma base de credibilidade junto aos clientes, fornecedores e comunidade. A empresa trabalha com as melhores linhas de fertilizantes, defensivos e sementes de milho, soja e trigo do mercado, além de ter uma equipe de campo composta por mais de 100 técnicos e agrônomos, preparados para fornecer uma assistência técnica qualificada aos agricultores. Entre os principais parceiros, podemos citar a Basf, Bayer, DowDupont, FMC, UPL, Monsanto, Sementes Agroceres, Monsoy, Mosaic, Microxisto, Aminoagro, Oroagri, TMG, Yara, Adama, Nortox, Arysta, Minorgan, Fertipar.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete