17/09/2019 17:16

31ª Expobai movimentou R$ 9 milhões em negócios

Em entrevista ao grupo A Gazeta o presidente do Sindicato Rural de Amambai faz balanço preliminar da feira agropecuária. Assista abaixo.

A 31ª Expobai teve uma movimentação financeira de R$ 9 milhões nos leilões e na venda de máquinas agrícolas, veículos e demais equipamentos em exposição. A declaração foi feita pelo presidente do Sindicato Rural de Amambai, Rodrigo Lorenzetti, que esteve na redação da Gazeta na manhã desta sexta-feira (13).

Entrevista com o presidente do SRA Rodrigo Lorenzetti

Este volume financeiro foi considerado um sucesso tanto pelos organizadores da Expobai quanto para os expositores. Outro dado considerado bastante positivo, foi a presença do público durante os quatro dias de evento. Mais de 15 mil pessoas passaram pela feira, visitando as barracas, passeando no parque de diversões e assistindo aos shows e rodeios.

O balanço final da 31ª Expobai ainda está sendo finalizado, no entanto, previamente,  Rodrigo Lorenzetti avalia que foi um sucesso em todos os quesitos. “Agradeço a cada patrocinador, a cada expositor, pessoal de apoio e principalmente ao público que prestigiou essa que é a maior festa de Amambai e região”, disse.

Fonte: A Gazetanews