09/09/2019 16:53

Prefeitura de Amambai entregou trator agrícola para o Loteamento Querência

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI) e da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, entregou na manhã do último sábado, 7 de setembro, um trator agrícola novo para apoio dos serviços dos agricultores familiares do Loteamento Querência.

O ato de entrega aconteceu no Bar do Tego, localizado na rodovia MS-289, entre Amambai e Juti, no KM 40 e contou com a presença de autoridades do município, presidentes das associações do Loteamento, moradores e funcionários da administração.

Pedro Nunes, presidente da associação nº 5, agradeceu em nome de todo o loteamento a todos os políticos que fizeram com que essa entrega pudesse acontecer, principalmente pela disponibilidade e pelo interesse em ajudar o Querência. "Agradecemos a todos que de uma forma ou de outra contribuem diariamente para o Loteamento, sempre com um olhar especial por nossa gente", disse o morador.

O secretário de Agricultura, Anilson Rodrigues, o Prego, agradeceu a presença de todos e disse que se sente honrado por estar desde 2016 acompanhando as 172 famílias que ali domiciliam. "Agora o equipamento antes utilizado poderá ser substituído por um novo que ajudará na produção de alimentos e de forma direta ou indireta na economia do nosso município, vamos continuar trabalhando, mas a conquista de hoje e por esse trator para trabalhar", explicou Prego.

Para Bandeira, a necessidade de oferecer a patrulha para o Loteamento surgiu desde 2017, quando conversou com Tereza para que fosse viabilizada essa conquista. "Hoje depois de dois anos tenho a satisfação de estar entregando esse trator com todos os atributos necessários para atender a população, tratem dele como se fosse de vocês e utilizem de forma democrática", concluiu o prefeito.

 

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM