12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Show gospel com Rosa de Saron marcou o encerramento da 31ª Expobai

2019-09-09 01:07:05

Show gospel com a banda Rosas de Saron encerrou a 31ª edição da Expobai, na noite desse domingo (8) em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Um show gospel com a banda Rosa de Saron marcou, na noite desse domingo, dia 8 de setembro, o encerramento da 31ª Expobai, em Amambai.

A Exposição, que é considerada a maior feira do agronegócio do Cone Sul em Mato Grosso do Sul, teve início na quinta-feira, dia 5 de setembro.

Dos quatro dias da 31ª Expobai, foram realizados shows artísticos de nível nacional em três deles. Na sexta-feira, dia 6 de setembro, a atração foi a dupla Jads & Jadson com a participação do cantor João Carreiro. No sábado, dia 7 de setembro, a atração ficou por conta da dupla Diego & Arnaldo e, no encerramento nesse domingo (8), da apresentação especial de Rosa de Saron.

Para a edição deste ano, o Sindicato Rural inovou no que diz respeito a adequação, visando oferecer melhores condições para o público acompanhar os shows.

Os patrocinadores, que são as empresas que investem para ajudar na logística para a realização da feira, ganharam ala com mesas na frente do palco. Uma tenda coberta e um sistema de otimização de espaço fizeram com que as pessoas, que optaram por prestigiar os shows da área VIP e pista, também tivessem maior visibilidade, ocorrendo o mesmo com a readequação do camarote.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Amambai (SRA), entidade ruralista que há mais de três décadas promove o agronegócio e traz entretenimento para a população de Amambai e região, Rodrigo Ângelo Lorenzetti, um balanço final em relação aos negócios ainda será realizado, mas os indicativos apontam que a 31ª Expobai foi um sucesso total, tanto no que se refere ao volume de negócios realizados no campo da agricultura e pecuária como em relação a presença de público.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete