12/08/2019 16:42

Maikell Ruiz entrega equipamentos e parquinho infantil em assentamento, em Amambai

Ato de entrega dos benefícios aos miradores do Magno de Oliveira aconteceu no sábado (10) com a presença da comunidade.

O vereador Maikell Ruiz (d) com o presidente da Associação de Produtores do Magno de Oliveira, Jorge Pacheco e o assessor parlamentar Adriano Sangueza (e). Comunidade do Magno de Oliveira recebe atenção especial do parlamentar, destaca presidente da associação. (Fotos e vídeo: Divulgação)

Vilson Nascimento

O vereador Maikell Ruiz (PP) realizou a entrega no último sábado, dia 10 de agosto, de equipamentos eletrônicos, cadeiras plásticas e parquinho infantil para a comunidade do Assentamento Magno de Oliveira, em Amambai.

A entrega dos equipamentos que irão beneficiar toda a comunidade local, contou com a presença dos moradores do assentamento rural, que tem 55 famílias.

Segundo o vereador foram entregues 50 jogos de cadeira para serem usadas em reuniões e eventos e um computador com monitor e impressora para equipar a sede da Associação de Produtores local, além de um parquinho infantil para gerar entretenimento para as crianças da comunidade rural.

“Recebemos o pedido dos bens por parte dos integrantes daquela comunidade rural, levamos a demanda ao nosso prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira e fomos prontamente atendidos. Quero aqui agradecer ao prefeito por entender importância dessa nossa solicitação em benefício daquela comunidade e promover o atendimento”, disse o vereador Maikell Ruiz.

Outras conquistas

Desde o início de seu mandato como vereador, em janeiro de 2017, Maikell Ruiz tem atuado na busca de benefícios para o pequeno produtor rural em Amambai, com ênfase especial para as famílias do Assentamento Magno de Oliveira que sofriam por falta de estrutura.

“As famílias moradoras no Magno de Oliveira não tinha energia elétrica e nem documentos de seus lotes. Foi um esforço muito grande, com inúmeras ligações e cobranças junto aos órgãos competentes e hoje, graças a Deus, esses dois obstáculos foram superados. Temos energia elétrica e as famílias moradoras no assentamento já estão com a documentação que os garante efetivamente como donos de seus lotes para continuarem trabalhando com maior conforto e segurança jurídica, produzindo alimentos para mossa população amambaiense”, disse Maikell Ruiz.

Ao fazer uso da palavra, durante o ato de entrega de equipamentos no sábado (10) o presidente da Associação de Produtores local, Jorge Pacheco, destacou o empenho do vereador Maikell Ruiz no sentido de atender as demandas da comunidade e buscar benefícios em prol ao Assentamento Magno de Oliveira. (Veja vídeo abaixo)

 

Fonte: A Gazetanews