22.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Maikell Ruiz entrega equipamentos e parquinho infantil em assentamento, em Amambai

2019-08-12 16:42:22

O vereador Maikell Ruiz (d) com o presidente da Associação de Produtores do Magno de Oliveira, Jorge Pacheco e o assessor parlamentar Adriano Sangueza (e). Comunidade do Magno de Oliveira recebe atenção especial do parlamentar, destaca presidente da associação. (Fotos e vídeo: Divulgação)

Vilson Nascimento

O vereador Maikell Ruiz (PP) realizou a entrega no último sábado, dia 10 de agosto, de equipamentos eletrônicos, cadeiras plásticas e parquinho infantil para a comunidade do Assentamento Magno de Oliveira, em Amambai.

A entrega dos equipamentos que irão beneficiar toda a comunidade local, contou com a presença dos moradores do assentamento rural, que tem 55 famílias.

Segundo o vereador foram entregues 50 jogos de cadeira para serem usadas em reuniões e eventos e um computador com monitor e impressora para equipar a sede da Associação de Produtores local, além de um parquinho infantil para gerar entretenimento para as crianças da comunidade rural.

“Recebemos o pedido dos bens por parte dos integrantes daquela comunidade rural, levamos a demanda ao nosso prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira e fomos prontamente atendidos. Quero aqui agradecer ao prefeito por entender importância dessa nossa solicitação em benefício daquela comunidade e promover o atendimento”, disse o vereador Maikell Ruiz.

Outras conquistas

Desde o início de seu mandato como vereador, em janeiro de 2017, Maikell Ruiz tem atuado na busca de benefícios para o pequeno produtor rural em Amambai, com ênfase especial para as famílias do Assentamento Magno de Oliveira que sofriam por falta de estrutura.

“As famílias moradoras no Magno de Oliveira não tinha energia elétrica e nem documentos de seus lotes. Foi um esforço muito grande, com inúmeras ligações e cobranças junto aos órgãos competentes e hoje, graças a Deus, esses dois obstáculos foram superados. Temos energia elétrica e as famílias moradoras no assentamento já estão com a documentação que os garante efetivamente como donos de seus lotes para continuarem trabalhando com maior conforto e segurança jurídica, produzindo alimentos para mossa população amambaiense”, disse Maikell Ruiz.

Ao fazer uso da palavra, durante o ato de entrega de equipamentos no sábado (10) o presidente da Associação de Produtores local, Jorge Pacheco, destacou o empenho do vereador Maikell Ruiz no sentido de atender as demandas da comunidade e buscar benefícios em prol ao Assentamento Magno de Oliveira. (Veja vídeo abaixo)

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete