01/08/2019 17:20

Humberto Hasegawa destaca implantação do Mercado Municipal em Amambai

Para o vereador a obra de quase meio milhão de reais, que será inaugurada nesta sexta-feira (2) vai impulsionar a agricultura familiar no município.

O vereador Humberto Hasegawa com o prefeito Dr. Bandeira e durante vistoria às instalações do Mercado Municipal em Amambai. (Fotos e vídeo: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O vereador Humberto Hasegawa, que tem entre a sua linha de trabalho na Câmara Municipal o apoio ao pequeno produtor rural, sobretudo a agricultura familiar no município, destacou a conquista do Mercado Municipal para Amambai.

O Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, ou “Mercado Municipal Gasparino Moraes de Lima”, orçada em quase meio milhão de reais, R$ 300 mil deles destinados pelo ex-deputado federal Zeca do PT e pelo deputado federal Vander Loubet e o restante recursos complementados pela prefeitura local, que em primeiro momento vai beneficiar 22 famílias de pequenos produtores de Amambai, será inaugurado às 8h30 da manhã desta sexta-feira, 2 de agosto, com a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Nessa quinta-feira, 1 de agosto, acompanhado pelo prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira, Humberto Hasegawa, que é o líder do prefeito na Câmara e foi o articulador junto a Zeca do PT e a Vander Loubet para que o recurso fosse destinado a Amambai, esteve visitando e vistoriando as instalações do Mercado Municipal, onde, em entrevista a reportagem o grupo A Gazeta, falou e destacou  a obra.

Assista a entrevista com vereador Humberto Hasegawa sobre o Mercado Municipal

 

 

Fonte: A Gazetanews