01/08/2022 12:58

Autoridades municipais se reúnem com recenseadores em Sete Quedas

Is allowance instantly strangers applauded

O prefeito Francisco Piroli acompanhado do vice-prefeito Massao Hara, juntamente com o presidente da Câmara, vereador Nilton de Moura, os vereadores Dr. Erlon Daneluz, Saulo da Paixão, Diego Valiente, Donozete Santa Luzia, e o contador do município Marcos Penachio, estiveram recebendo para um café da manhã a agente censitária supervisor do IBGE, Marciana Dos Santos e os demais agentes censitários do Censo Demográfico 2022, em Sete Quedas.

O principal motivo da reunião é a busca da cooperação e apoio da prefeitura e câmara de vereadores, destacamos que o Censo com a coleta de informações começará a partir deste 1º de agosto de 2022.

O prefeito se colocou salientando a importância do CENSO para o país e principalmente para nosso município. “Vamos dar todo o apoio ao IBGE para que o Censo de 2022 aconteça em nosso município e consiga realizar o levantamento de todas as residências”, afirmou.

Já o vice-prefeito destacou a importância deste levantamento “Baseado no nosso plano diretor do instituto, no mapa fornecido pelo Estado e no diálogo com as Secretarias da Prefeitura nós mapeamos às áreas que receberão nossos pesquisadores para colherem os dados da amostra que definirá os dados de Sete Quedas”, informou.

 

Fonte: Wilton Oliveira- ASSECOM Prefeitura Municipal de Sete Quedas