21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Asfalto chega às ruas do Bairro Santo Antônio, em Caarapó

2022-07-22 13:07:07

Asfalto chega às ruas do Bairro Santo Antônio, em Caarapó

A população do Bairro Santo Antônio está radiante com a chegada do asfalto na localidade. A alegria é compartilhada pelo prefeito André Nezzi, “feliz por poder realizar esse sonho da comunidade local”, conforme publicou em suas redes sociais.

De acordo com o chefe do Poder Executivo municipal, as obras compreendem a execução de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro. “Quando entrei na política, fiz o compromisso com essa gente de que levaria o asfalto até o bairro. Como vereador, consegui uma emenda com o deputado federal Dagoberto Nogueira, que ajudou a levar a pavimentação na frente do bairro e também até a unidade de saúde da região. Agora, como prefeito, começo a cumprir aquilo que me comprometi com a comunidade, que sempre confiou no meu trabalho”, destacou o prefeito André Nezzi.

Outras frentes

Outra região que recebe especial atenção da administração municipal de Caarapó é a Vila Planalto, na sede do município. O prefeito André Nezzi afirma que o bairro sempre sofreu com valetas de esgoto a céu aberto e falta de infraestrutura urbana.

A administração municipal enfrenta o desafio de resolver os problemas registrados no bairro e mantém cinco frentes de asfalto, drenagem, com implantação de galerias de águas pluviais, e saneamento em diversos pontos críticos do bairro, que é um dos mais antigos do município.

Obras semelhantes também estão sendo realizadas no Jardim Adonai II e no Jardim Aprazível.

Conforme o prefeito, o Poder Executivo municipal, com apoio da Câmara de Vereadores e a classe política de Mato Grosso do Sul – deputados estaduais e federais, além de senadores e autoridades governamentais do Estado e da União – vem mantendo o forte planejamento de realizar obras de pavimentação asfáltica em pelo menos 80% do território urbano de Caarapó e dos distritos de Cristalina e Nova América.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete