22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Walter Carneiro Jr saúda população de Ponta Porã pelo aniversário de 110 anos

2022-07-18 15:03:34

Walter Carneiro Jr saúda população de Ponta Porã pelo aniversário de 110 anos

Willams Araújo

O pré-candidato a deputado federal Walter Carneiro Júnior (PP) saúda os moradores de Ponta Porã, que nesta segunda-feira completa 110 anos de emancipação político-administrativa.

Ex-diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), o advogado destaca o potencial da cidade fronteiriça como importante polo regional e responsável pelo desenvolvimento socioeconômico de Mato Grosso do Sul.

“Nesta data histórica, quero cumprimentar o prefeito Hélio Peluffo Filho, demais autoridades locais e toda a população por mais um aniversário de Ponta Porã, uma cidade que nos orgulha muito pela sua forte vocação voltada ao setor de comércio e o turismo”, destaca Walter Carneiro Júnior, responsável por importantes obras de saneamento na região durante sua gestão à frente da estatal.

O governo do Estado, por meio da Sanesul, investiu R$ 103.928.629,48 em obras de infraestrutura de saneamento, incluindo abastecimento de água e esgotamento sanitário, em Ponta Porã.

A área de cobertura do esgoto no município é de 99%, atingindo a universalização, conforme meta estabelecida pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e pela diretoria da companhia de saneamento.

Ponta Porã é uma das cidades inseridas no projeto de Walter Carneiro Júnior para continuar recebendo investimentos, desta vez, com recursos por indicação de emendas parlamentares, quando eleito deputado federal.

A ‘Princesinha dos Ervais’, como é conhecida uma das mais importantes cidades no contexto econômico do Estado, faz fronteira com o Paraguai. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete