14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeita Rhaiza prestigia Instalação de Gabinete da Governadoria do Distrito LB-1 do Lions em Naviraí

2022-07-18 13:46:13

Prefeita Rhaiza prestigia Instalação de Gabinete da Governadoria do Distrito LB-1 do Lions em Naviraí

Júnior Lopes

Na manhã deste sábado (16/07), a Prefeita Rhaiza Matos participou da I Reunião do Conselho Distrital (RCD) e Instalação de Gabinete da Governadoria do Distrito LB-1 do Lions Club. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Naviraí e foi comandada pelo novo Governador Distrital, Ivair Ximenes Lopes, que é membro do Lions Naviraí.

O evento realizado neste sábado é histórico. Esta é a primeira vez, desde sua criação há 53 anos, que um membro do Lions Club de Naviraí assume o posto de Governador Distrital. Advogado e contador, Ivair Ximenes Lopes e a esposa Cristiana Lopes assumem a Governadoria do Distrito LB-1, com mandato válido para o Ano Leonístico 2022/2023.

Cabe ao Governado Distrital supervisionar, coordenar e promover com eficiência o bom funcionamento dos Lions, sendo representante oficial da Associação Internacional de Lions Clubs. O subdistrito LB-1 é composto por 48 cidades de Mato Grosso do Sul e da região Oeste do Estado de São Paulo.

A Prefeita Rhaiza Matos parabenizou o novo Governador do Distrito LB-1 e reforçou a importância da atuação exemplar do Lions nestas mais de 5 décadas de atuação em Naviraí, colocando a Administração Municipal a disposição para parcerias futuras, dando ênfase ao lema do Lions Internacional que é “Juntos nós podemos tornar o impossível, possível”.

A cerimônia da primeira RDC e Instalação do Gabinete da Governadoria contou com a presença de caravanas de várias cidades e teve como patronos o médico e fundador do Lions Naviraí, Ronald Almeida Cançado e a esposa Lúcia Frazão. Os paraninfos foram o empresário José Bortolo Pizzatto [também fundador do Lions local] e a esposa Lurdes Pizzatto.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete