27/06/2022 13:36

Administração municipal de Caarapó dá posse a novos servidores aprovados em concurso

Is allowance instantly strangers applauded
Prefeito André Nezzi e secretários municipais com os novos servidores da prefeitura de Caarapó recentemente empossados

Já estão integrados ao quadro de provimento efetivo da prefeitura de Caarapó os 19 novos servidores empossados na última sexta-feira (24) em cerimônia presidida pelo prefeito André Nezzi. Os novos funcionários foram aprovados em concurso realizado pelo governo municipal e passam a compor o quadro de trabalhadores públicos, que atualmente tem pouco mais de 1,3 mil colaboradores.

O secretário municipal de Governo e Administração, Elvis Mattos, que acompanhou o prefeito André Nezzi no ato de posse, ao lado da secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura, Ieda Marran, e do vereador Nilsinho, informou que tomaram posse cinco ajudantes gerais (sede), um ajudante escolar (sede), um ajudante geral Escolar (Nova América), um agente de merenda escolar (sede), dois agentes de limpeza escolar (sede), cinco ADIs (sede), um coordenador pedagógico de Educação Infantil (sede), uma professora Educação Infantil (sede) e uma professora de Arte (sede).

Em breve pronunciamento, o prefeito André Nezzi deu as boas-vindas aos novos servidores, destacando a importância de todos na dedicação à causa relativa ao bem-estar da população do município. “É certo que temos todo um planejamento der desenvolvimento para Caarapó e a participação do nosso quadro de servidores é fundamental para atingirmos os nossos objetivos”, sublinhou o dirigente.

A prefeitura de Caarapó tem um quadro qualificado de servidores responsáveis pela prestação de serviços em todas as áreas de responsabilidade do Poder Público. À exceção dos poucos cargos de livre nomeação e exoneração (cargos de confiança ou em comissão, definidos por lei), todos os demais servidores passaram por aprovação em concurso público e compõem o quadro de provimento efetivo.

Fonte: Dilermano Alves/Assessoria Prefeitura