20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Luiz Macarrão pede redutores de velocidades na via de acesso para o Balneário Municipal em Caarapó

2022-06-24 20:52:18

Luiz Macarrão pede redutores de velocidades na via de acesso para o Balneário Municipal em Caarapó

O vereador Luiz Macarrão (PSDB) vai apresentar indicação ao prefeito André Nezzi com cópia à secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, solicitando a construção de dois redutores de velocidades no prolongamento da  Av. Duque de Caxias, sentido ao Balneário Municipal.

O vereador defende a construção dos quebra-molas nos dois sentidos da via a fim de conter o abuso de velocidade, principalmente no período noturno e finais de semana.

“Temos recebido diversas reclamações que esse abuso de velocidade põe em risco a vida de pedestres, ciclistas e até mesmo de outros condutores de veículos, haja vista que aquele prolongamento dá acesso ao Balneário Municipal e espaço jovem, além de propriedades rurais” afirmou Luiz Macarrão.

Cusos

O parlamentar também disse que vai apresentar pedido ao prefeito André Nezzi e à Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, solicitando que em parceria com SENAI, SENAC, SENAR r entidades, ofereça cursos de capacitação e qualificação profissional aos jovens.

Luiz Macarrão afirma que essa indicação é resultado de pedido de muitos jovens que buscam ingressar no mercado de trabalho, porém não possuem experiência nem conhecimentos necessários para o desempenho das atribuições.

“Como cidadãos não dispõem de recursos para arcar com os valores cobrados em cursos profissionalizantes, estamos recorrendo à municipalidade afim de que possa firmar essas parcerias”, disse Macarrão

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete