9.4 C
Amambai
quarta-feira, 2 de julho de 2025

Presidente João Baresi solicitou ao deputado Zé Teixeira recurso para Casa de Apoio em Tacuru

2022-06-24 15:48:37

Presidente João Baresi solicitou ao deputado Zé Teixeira recurso para Casa de Apoio em Tacuru

Em visita ao escritório político do Deputado Estadual José Roberto Teixeira, nesta terça-feira, dia 21, o Presidente da Câmara Municipal de Tacuru, João Miguel Fernandes Baresi, solicitou ao parlamentar recursos financeiros para instalação de uma Casa de Apoio no município de Tacuru.

Segundo João Baresi, a indicação é de suma importância, pois o espaço abrigará temporariamente mulheres vítimas de violência doméstica, moradores de rua e pessoas em grau de extrema vulnerabilidade social. O espaço poderá também oferecer abrigo, alimentação, condições de higiene e orientações jurídicas, psicológicas e sociais, com isso, estas pessoas poderão ser reintegradas a sociedade.

O Deputado Zé Teixeira agradeceu a parceria de João Baresi e ressaltou o seu compromisso de atender a demanda trazida pelo Vereador o quanto antes. O Presidente estava acompanhado de sua esposa, Sra. Janaina Moreira Fernandes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 02 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete