22/06/2022 13:02

Para homenagear pastor vítima da Covid-19, Mara Caseiro solicita denominar trecho da MS-489 de Rodovia Antônio Louza

Is allowance instantly strangers applauded

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao governo estadual que seja denominado “Rodovia Antônio Louza”, o trecho da MS-489, entre Naviraí  e o Porto Cauiá. O pedido é uma proposição do vereador de Naviraí, Josias de Carvalho. 

Nascido em 30  de outubro de 1948 no município de Lavínia, Antônio Louza mudou-se para Naviraí em 1971, onde conheceu o Evangelho ma década de 80 por meio da Igreja Congregação Cristã do Brasil. “Louza realizava cultos em sua casa e fazia um excelente trabalho de evangelização na região. Ele era conhecido pelo seu cuidado e amor para com o próximo”, afirmou o vereador que é o propositor da indicação.

No ano de 2000, após receber, por inspiração do Espírito Santo o dom da palavra, o homenageado virou membro na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém, onde permaneceu por 21 (vinte e um) anos.  “Como pastor na Congregação do Porto Caiuá, Louza alcançou muitas pessoas desacreditadas pela sociedade. Ele dedicou sua vida para cuidar do próximo, já que atendia pessoas da região que estavam enfermas e sempre tinha uma palavra de conforto e sabedoria para os diversos momentos da vida”, ressaltou o vereador Josias.

Vítima da Covid-19,  Antônio Louza faleceu no dia 07 de janeiro de 2021, aos 72 anos de idade. Para a deputada Mara Caseiro, a dedicação e o amor do pastor são motivos nobres para a aprovação desse importante projeto de lei. “Seu falecimento deixou toda a comunidade enlutada. Conhecido por sua generosidade e amor pela palavra de Deus, Louza dedicou sua vida para cuidar do próximo, já que atendia pessoas da região que estavam enfermas e sempre tinha uma palavra de conforto e sabedoria para os diversos momentos da vida”, destacou ela.

Fonte: Tavane Ferraresi- Assessoria Dep. Mara Caseiro