31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Nova frente de obras de asfalto chega ao Jardim Shalom e Comunidade São Jorge, em Caarapó

2022-06-22 13:10:01

Nova frente de obras de asfalto chega ao Jardim Shalom e Comunidade São Jorge, em Caarapó

A população da Comunidade São Jorge e Jardim Shalom, localidades da sede do município de Caarapó, está comemorando uma importante iniciativa da prefeitura de Caarapó. Trata-se de mais uma frente de obras de infraestrutura que acaba de ser iniciada na região e que vai gerar uma série de benefícios para os moradores – melhoria no tráfego, saúde e valorização imobiliária, entre outros.

O prefeito André Nezzi destaca que a cidade de Caarapó está sendo contemplada com sete frentes de obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica. “Em nosso mandato, estamos realizando obras em todos os recantos da cidade e temos vários projetos futuros”, pontuou o dirigente.

As obras em execução na Comunidade São Jorge e Jardim Shalom têm investimentos viabilizados pelo senador Nelson Trad Filho junto à União, com contrapartida municipal. “Temos um bom relacionamento com a classe política de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional e isso tem possibilitado o carreamento de recursos para Caarapó, como essa emenda parlamentar do senador Nelsinho Trad, que nos permite atender a população dos bairros beneficiados”, disse André Nezzi.

Além das frentes de asfalto em andamento na cidade, a população de Caarapó comemora outras realizações do Poder Público, que geram benefícios diretos à comunidade, como a reforma do Hospital São Mateus e a recuperação do balneário municipal.

Em relação às obras de infraestrutura urbana, o prefeito André Nezzi tem reiterado que é objetivo da sua administração prover a cidade de Caarapó com pelo menos 80% de pavimentação asfáltica até o fim do atual mandato. “Com o apoio da Câmara de Vereadores e da classe política do nosso Estado, certamente vamos atingir essa meta, atendendo os anseios da nossa população, que tem demonstrado confiança no nosso trabalho”, concluiu o prefeito André Nezzi.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete