19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Negão pede faixa elevada na Dom Pedro II e melhorias nas ruas do Campo Dourado em Caarapó

2022-06-10 15:13:23

Negão pede faixa elevada na Dom Pedro II e melhorias nas ruas do Campo Dourado em Caarapó

O vereador Wenderson Willian o “Negão (PSD) encaminhou indicação  à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, reiterando o pedido de construção de um redutor de velocidade tipo passarela na Avenida Dom Pedro II, em frente à Igreja Batista Nacional.

A propositura do vereador atende a reivindicação de vários membros da igreja e pedestres que utilizam a via. O parlamentar justifica em sua indicação apresentada ao setor competente,  que é preciso  reduzir a velocidade dos veículos que trafegam diariamente na Dom Pedro II e colocam em risco a vida dos pedestres e ciclistas.

 “Salientamos que no local já aconteceram inúmeros acidentes, o que tem nos motivado a fazer o referido pedido. Considerando que nos dias de culto, principalmente aos finais de semana que existe um maior fluxo em frente ao referido templo, estamos pedindo esta faixa elevada”, afirmou o vereador. 

Para a mesma secretaria, o vereador Negão solicitou  a manutenção nas ruas do Bairro Campo Dourado. O vereador  explica que com as ultimas chuvas  as ruas ficaram bastante danificada.

“Essa semana estive no local a pedido de alguns moradores e identifiquei inúmeros buracos e valetas nas ruas. O relato dos moradores é que a situação vem  causando transtornos, principalmente a Rua Bela Vista, que é mais trafegada, por isso estamos pedindo essas melhorias”, disse Negão. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete