26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pontinha comemora aquisição de 12 aparelhos de ar condicionado para Tey’Kuê em Caarapó

2022-05-26 16:02:35

Pontinha comemora aquisição de 12 aparelhos de ar condicionado para Tey’Kuê em Caarapó

O vereador Edson Montanhere Baratella, professor “Pontinha” (PT) está em clima de comemoração com o atendimento de mais uma de suas indicações. Desta fez a conquista foi para a  Escola Municipal Estadual Yvy Poty – na Reserva Indígena Tey’kuê.

De acordo com o vereador Pontinha, o diretor da escola Valdinei Marques , lideranças da comunidade e professor Lídio Cavanha, vinham reivindicando  os aparelhos de ar condicionado, por ser uma cobrança frequente dos alunos e professores. 

Depois de ouvir a reivindicação da comunidade o vereador Pontinha apresentou indicação  ao deputado estadual Pedro Kemp (PT) solicitando  12 aparelhos de  ar condicionado. 

Graças ao apoio e empenho do deputado, a verba foi destinada e os 12 aparelhos já foram adquiridos. Nesta sexta-feira (27) o deputado dever vir ao município para acompanhar a entrega dos equipamentos à comunidade indígena.

O vereador Pontinha destacou que o deputado Kemp sempre foi parceiro da Educação no município e sempre deu apoio à comunidade indígena. 

“Por isso quero aqui destacar e agradecer ao meu amigo deputado Pedro Kemp, por mais uma vez nos entender e ainda, fazer questão de vir ao município para acompanhar a entrega desses aparelhos que agora vai oferecer conforto aos alunos professores dando condições para que possam ter uma aula em um ambiente mais agradável”, comemorou Pontinha. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete