32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fórum Municipal dos Trabalhadores em Saúde realiza apreciação de contas em Iguatemi

2022-05-23 16:41:35

Fórum Municipal dos Trabalhadores em Saúde realiza apreciação de contas em Iguatemi

Na manhã desta segunda-feira (23), representantes da classe de Profissionais da Saúde, reuniram-se para apreciação das contas do Fundo Municipal de saúde referente aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2022. A reunião, aconteceu na prefeitura de Iguatemi e teve seu início às 9h. A atual Coordenadora do Fórum dos Trabalhares de saúde é Julimara Priscila da Silva.

O Fórum Municipal dos Trabalhadores em Saúde de Iguatemi – FMTI, é um órgão colegiado de caráter permanente, representativo e deliberativo integrante da estrutura regimental do Conselho Municipal de Saúde, de acordo com o artigo 3º inciso II do regimento Interno do Conselho Municipal de Saúde de Iguatemi e da terceira diretriz da Resolução nº 333 de 04 de novembro de 2003. Fazem parte do Fórum, representantes de segmentos ou classes de profissionais de saúde, cujas decisões, quando consubstanciadas em resoluções, são encaminhadas ao Conselho Municipal de Saúde de Iguatemi para posterior analise e deliberação do Plenário.

De acordo com a Coordenadora do Fórum dos Trabalhares da saúde, na Audiência Pública da Saúde, a sociedade terá a oportunidade de conferir essa mesma prestação de contas referente aos meses de janeiro a abril 2022. O evento, acontecerá no dia (26/05), às 10hs, no Plenário da Câmara Municipal de Iguatemi.

“É muito importante que a população participe das Audiência Públicas e, desta forma, acompanhar e contribuir para melhorar a gestão pública e também participar das decisões político-administrativas”, ressaltou a Coordenadora Julimara.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete