19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Luiz Macarrão apresenta demandas da população ao Legislativo em Caarapó

2022-05-23 14:53:14

Luiz Macarrão apresenta demandas da população ao Legislativo em Caarapó

O vereador  Luiz Macarrão (PSDB) apresentou duas indicações  em  sessão ordinária, as  proposições foram apontadas pela população.

 Conforme protocolo feito na secretaria da Casa, o vereador pede à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, que providencie a instalação de refletores no quadra e campo de futebol suíço da Praça do Jardim Adonai. Luiz Macarrão também pede  a revisão da iluminação em todo seu entorno da praça que precisa de reparos. 

O parlamentar destaca que pela falta de iluminação dentro da quadra e campo, muitas pessoas que trabalham durante o dia não podem praticar esportes no período noturno.  “Diante do exposto, contamos  com a atenção da municipalidade afim de podermos oferecer aos atletas, melhores condições de visibilidade para a prática de suas atividades esportivas”, disse o vereador.

Outra indicação protocolada pelo vereador, pede à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano e ao  Controle de Vetores, que providenciem a limpeza dos terrenos.

Conforme justifica Luiz Macarrão, o custo da limpeza dos terrenos baldios, vegetação e acúmulo de lixos. “A população cobrou o serviço porque teme pela  proliferação de mosquitos transmissores da dengue, zica vírus, Chikungunya e animais peçonhentos e também para manter o bom aspecto visual do município. As últimas chuvas acabaram favorecendo o crescimento da vegetação e proliferação de mosquitos transmissores de doenças, caramujo africano, e animais peçonhentos” , disse o vereador.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete