18.1 C
Amambai
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Prefeito Donizete Viaro recebe caminhão caçamba para atender demandas de Paranhos

2022-05-20 14:32:35

Prefeito Donizete Viaro recebe caminhão caçamba para atender demandas de Paranhos

Nesta quinta-feira 19/05, o prefeito Donizete Viaro, esteve em Campo Grande, acompanhado do secretário de Obras, Levir Ferreira de Oliveira, ambos receberam das mãos do governador Reinaldo Azambuja a chave de um caminhão caçamba no valor de R$ 426 mil, uma parceria governos Estadual e Federal. 

A cerimônia de entrega foi feita no estacionamento da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar). 

O evento contou com a presença do chefe do executivo Estadual, Reinaldo Azambuja, do Secretário Jaime Verruck, da Semagro, do secretario de governo, Eduardo Rocha, do Deputado federal Geraldo Rezende, da deputada estadual Mara Caseiro e os prefeitos dos municípios contemplados com equipamentos agrícola, Anastácio, Aquidauana, Anaurilândia, Bela Vista, Bodoquena, Corguinho, Tacuru, Sidrolândia, Paranhos, Água Clara e Nova Alvorada do Sul.  O governador afirmou ainda que todos vão receber o kit com motoniveladora, caminhão com  caçamba, pá carregadeira e escavadeira hidráulica. As patrulhas fazem parte do Programa de Manejo e Conservação de Solo e Água – (Prosolo).  

“Isso é fruto dessa parceria, governo estadual e a bancada federal através do  Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, faz com que  levamos o  desenvolvimento, melhorias para as rodovias, ajuda a agricultura familiar, fortalece a geração de empregos e renda dos municípios porque ajuda a melhorar o ir e vir, a produção, principalmente do pequeno produtor. Tem sido uma sistemática do governo”, disse Reinaldo Azambuja. 

O prefeito de Paranhos, Donizete viaro, concedeu entrevista exclusiva ao grupo Feitosa de comunicação. “A satisfação aqui é tamanha, agradecer o governo,  a bancada federal, a importância deste caminhão, nos ajuda a  melhorar  os acessos às propriedades bem como  das estradas vicinais, que são utilizadas diariamente para usos diversos. Nosso foco é a estruturação das secretarias, obras e agricultura, para que possamos dar  melhoria do atendimento do setores visando  o bem estar dos moradores que residem e trabalham na área rural”, disse Donizete Viaro.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete