32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Show de Prêmios para as mães e esporte encerram neste final de semana as comemorações do 42º aniversário de Tacuru

2022-05-19 22:32:54

Show de Prêmios para as mães e esporte encerram neste final de semana as comemorações do 42º aniversário de Tacuru

 O prefeito Rogério Torquetti, o filho Roger e a primeira-dama Fernanda, com a dupla Jads & Jadson, uma das principais atrações das festividades alusivas ao 42º aniversário de Tacuru. (Fotos: Bia Souza-Assecon Prefeitura)

Vilson Nascimento

Após dois anos suspensa por conta das restrições impostas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19, em 2022 a administração municipal promoveu uma ampla agenda festiva para celebrar o 42º aniversário do município, em Tacuru.

As atividades festivas, que tiveram parceria com Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul através da Fundação de Cultura, tiveram início na quinta-feira (12) véspera do aniversário, com um show gratuito para a população com a da renomada dupla Jads & Jadson.

No dia 13 de maio, dia do 42º aniversário de Tacuru, foi realizada a “Noite Gospel”, com a participação da cantora Soraya Moraes e do cantor Jariston Lima.

De acordo com a administração municipal, a agenda de evento alusiva aos 42 anos de Tacuru será encerrada neste final de semana com mais dois eventos.

Show de prêmios das mães

Neste sábado, dia 21 de maio, a prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, realizará o Show de Prêmio Especial Dia das Mães.

O evento, que acontecerá a partir das 20h na região da Praça de Alimentação, vai sortear vai sortear diversos prêmios para as mães presentes, inclusive terá um bingo com valiosos prêmios e terá distribuição de cartelas grátis as mães presentes.

O prêmio principal, que sairá para a mãe que preencher toda a cartela, será uma TV 32 polegadas. Vai faturar duas caixas de som Ativa a mãe que preencher os quatro cantos da cartela e uma panificadora elétrica Multipane  sairá para a mãe que fechar primeiro a cinquina.

Copa Felix de futebol 

A programação festiva ao 42º aniversário de Tacuru será encerrada neste domingo, 22 de maio, com a segunda rodada da Copa Félix de Futebol no Estádio Municipal Orélio Jesus Perin.

Na primeira partida, às 9h jogam Vila dos Cruzes x Vila Guarani, às 14h o Real Sassoró, da Aldeia Sassoró enfrenta o Ilda Dure F.C e fechando a rodada, às 15h entram em campo Fazenda Redenção e Vila do Boi, fechando a rodada.

Autoridades marcaram presença

Durante o período de festividades em alusão ao aniversário do município o prefeito Rogério Torquetti e o vice-prefeito, Paulo Pedro Rodrigues, o “Pedrinho”, recepcionaram em Tacuru, visitantes de várias cidades da região e inclusive autoridades do contexto estadual e federal.

Entre as autoridades que se fizeram presentes para prestigiar o município por ocasião da passagem de seu aniversário estavam o deputado estadual Lídio Lopes e o deputado federal Vander Loubet.

“Quero aqui em meu nome e em nome da administração municipal, agradecer os visitantes e a todas as pessoas de Tacuru que estiveram presentes, prestigiando a programação alusiva ao 42º aniversário de nosso município e aproveitar para estender o convite a todas as mães de Tacuru para estarem conosco neste sábado, dia 21 de maio, ali na Praça de Alimentação, para participar do sorteio dos prêmios alusivos ao Dia das Mães, evento que preparamos com todo o carinho para todas as mães tacuruenses”, disse o prefeito Rogério Torquetti.

Autoridades e um grande público prestigiaram as festividades alusivas aos 42 anos de Tacuru. Programação se encerra neste final de semana. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete