26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Seis municípios do Cone Sul fazem aniversário nesta sexta-feira, 13 de maio

2022-05-13 14:01:31

Seis municípios do Cone Sul fazem aniversário nesta sexta-feira, 13 de maio

Vilson Nascimento

Seis municípios da região Cone Sul de Mato Grosso do Sul fazem aniversário de emancipação político-administrativo nesta segunda-feira, dia 13 de maio.

Entre os aniversariantes estão, Aral Moreira, Sete Quedas, Tacuru, Eldorado, Mundo Novo e Itaquiraí.

Programação em Sete Quedas

Em Sete Quedas a programação alusiva ao 42º aniversário do município começa nesta sexta-feira, dia 13 de maio e segue até o domingo, dia 22, com várias atrações como shows, rodeio, Velocross, prova dos três tambores e várias outras atividades.

A abertura oficial da programação está prevista para acontecer às 8h da manhã desta sexta (13) com uma missa de ação de graças pelo aniversário de Sete Quedas na Igreja Matriz local.

O prefeito Chico Piroli e o vice-prefeito, Massao Hara, convidam a toda a população de Sete Quedas e região para acompanhar as festividades.

Veja a programação alusiva ao 42º aniversário de Sete Quedas

Programação em Tacuru

Em Tacuru a programação alusiva ao 42º aniversário do município começa nesta quinta-feira, dia 12 de maio com show da dupla Jads e Jadson a partir das 22h e logo em seguida mais um show, desta vez com o Grupo Coração Apaixonado.

Nesta sexta, dia 13, dia do aniversário do município, haverá Noite Gospel e show com Soraya Moraes e participação Jariston Lima a partir das 20h no centro da cidade.

No sábado, dia 14 maio, a prefeitura realozará um evento especial em celebração ao Dia das Mães, com sorteio de prêmios, show com pratas da casa. A atividade acontecerá na Praça de Alimentação ao lado do Ginásio de Esportes Mancini & Lopes.

A programação festiva será encerrada no domingo, 15 de maio, com a segunda rodada da Copa Félix de Futebol no Estádio Municipal Orélio Jesus Perin.

Na primeira partida, às 9h jogam Vila dos Cruzes x Vila Guarani, às 14h o Real Sassoró, da Aldeia Sassoró enfrenta o Ilda Dure F.C e fechando a rodada, às 15h entram em campo Fazenda Redenção e Vila do Boi, fechando a rodada.

O prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti e o vice-prefeito, Pedrinho, convidam a população de Tacuru e região para prestigiar as atrações alusivas aos 42 anos do município.

Veja a programação alusiva ao 42º aniversário de Tacuru

Programação em Aral Moreira

Em Aral Moreira, a programação alusiva às comemorações do 46º aniversário do município começou na noite do sábado, dia 7 de maio e segue até esta sexta-feira, dia 13 com várias atrações.

Veja a programação alusiva ao 46º aniversário de Aral Moreira

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete