13/01/2022 09:22

Câmara Municipal elege Maria Eloir para o cargo presidente em 2022 em Coronel Sapucaia

Is allowance instantly strangers applauded

Em uma decisão histórica foi realizada na manhã dessa terça feira 11 de janeiro de 2022 uma Sessão Extraordinária onde elegeu novamente a vereadora, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, para presidir pelo segundo ano consecutivo a Casa da Leis do município.

Foi apresentada uma única chapa com os seguintes nomes:

Presidente: Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante (MDB).
Vice-Presidente: Naiel Pereira de Oliveira (MDB).
1º Secretário: Paulo Henrique Campos (DEM).
2º Secretário: Claudemiro Pereira Lescano (MDB).

Pelo excelente histórico de trabalho realizado no passado 2021, Maria Eloir, mesmo diante das grandes dificuldades encontradas em decorrência da pandemia do Covid 19, mostrou muita firmeza em suas tomadas de decisões, sempre com muita humildade e sabedoria soube ouvir atender a todos de igual pra igual. 
Após a Sessão, a vereadora publicou em suas redes sociais a seguinte mensagem de agradecimento.

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.

Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida. Com a graça de Deus hoje fui à escolhida para presidir nossa Casa Legislativa. Coronel Sapucaia está muito bem representada, pois tem vereadoras e vereadores comprometidos com o povo.

Obrigada a todos pela confiança, pois não sou nada e nem chegaria a nenhum lugar sozinha. Obrigada meus companheiros e companheiras pelo apoio incondicional. Obrigada aos funcionários que estiveram trabalhando mesmo no recesso para organizar tudo. Amo vcs. Contem comigo! Feliz 2022 para todos nós. 

Fonte: Zé Roberto/Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia