03/01/2022 16:16

Shows da Virada reuniu mais de 7 mil pessoas por dia em Iguatemi

Is allowance instantly strangers applauded

A chegada de 2022 reuniu um público de aproximadamente 7 mil pessoas por dia em Iguatemi nas duas noites de shows, 31 de dezembro e 01 de janeiro. Uma grandiosa estrutura foi preparada para receber a população de Iguatemi e de municípios vizinhos, sob o comando geral do prefeito Dr. Lídio Ledesma e do vice-prefeito Zé Roberto.

Cumprindo as normas de biossegurança na entrada do recinto, que teve fechamento para controle e segurança, o evento aconteceu de forma brilhante, tendo como atração na abertura a dupla Renato e Renan, seguido pelo show principal da dupla Rick & Renner, uma das principais duplas sertanejas do país, a meia noite uma linda queima de fogos iluminou os céus de Iguatemi, seguindo com a apresentação do grupo Sertanejo 67 e fechando com a cantora Anna Carolina, já com o céu claro do sábado.

No sábado a festa foi por conta de Tostão Sanfoneiro e Luiz Goiano e Girsel da Viola. Se apresentaram ainda o grupo “pratas da casa” iguatemienses, Alma Campeira.

Em sua fala a população, o prefeito Dr. Lídio agradeceu a presença de todos, o apoio dos servidores, equipes da saúde e segurança e fez um agradecimento especial ao governador Reinaldo Azambuja, pelo apoio “a esse evento histórico em nosso município”, declarou o prefeito. Dr. Lídio também agradeceu a Fundação de Cultura do Estado pelo apoio incondicional ao evento, bem como da contribuição dos deputados federais Geraldo Resende, Beto Pereira e da estadual Mara Caseiro.

Ainda na noite do réveillon, subiram ao palco os representantes do legislativo composto por todos os vereadores, sob a presidência do Genésio Boamorte Neto e também os secretários municipais. Nesta ocasião, foi feito ao prefeito e ao vice-prefeito, a entrega simbólica da devolução do duodécimo economizado pelo parlamento municipal no ano de 2021, no valor de 447 Mil reais, fruto da gestão da atual direção e deverá ser utilizado pelo prefeito para investimentos no município em favor da população.

Fonte: Anailton Batista - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi