03/01/2022 22:02

Em Paranhos a praça central da cidade foi transformada no palco da Festa da Virada do ano 2021/2022

Mais de duas mil pessoas prestigiaram o réveillon popular promovido pela Prefeitura, através do departamento de Cultura do município e Fundação Cultural do Estado, as atividades foram encerradas às 6 horas da Manhã do dia 01 de janeiro/2022.

Is allowance instantly strangers applauded

O prefeito Donizete, avalia como positiva a festa, sob todos os aspectos. Nenhuma ocorrência foi registrada pela PM no local, sendo o policiamento feito por PMS. Com uma mega estrutura (Palco, som e iluminação), a atração musical teve na abertura Tropical Uno, em seguida a apresentação da dupla Nedson e Nando. 

Minutos antes da virada do ano (Contagem Regressiva), o prefeito Donizete acompanhado do vice-presidente da Câmara Municipal vereador Hélio Acosta falaram ao publico presente. ”Uma saudação especial para todas as cidades que vieram curtir o réveillon de Paranhos é uma alegria ver nossa população se divertindo em mais um grande evento. Nossos povos ordeiros e sempre receptivos estão de braços abertos para receber a todos. Feliz ano novo”, disse Hélio Acosta.  

Clique AQUI para ver mais fotos da Festa da Virada

O prefeito Donizete falou: “Muita paz e saúde e principalmente que nunca falte o trabalho e a vontade do nosso povo em buscar dias melhores, essa também é a minha vontade sempre.” O prefeito informou que além do tradicional show da virada, o município vai seguir o calendário das comemorações. 

“Estamos se organizando para que as festas tradicionais voltem acontecer em nosso município. Feliz ano novo a todos,” disse Donizete. Quando chegou a meia noite um show de efeitos coloridos invadiu o céu de Paranhos, a queima de fogos com duração de 15 minutos. Após a virada do ano, a Banda Doce Swing completou a festa.

Donizete agradeceu a todos os colaboradores que organizaram as atrações de final de ano na cidade. “vivenciando essa alegria fantástica de ver reconhecida uma virada de ano que teve 15 minutos de queima de fogos, mais de duas mil pessoas preencheram a nossa avenida, com alegria de festejar a chegada de mais um ano. Para mim, é uma satisfação ver que a população aprova e gosta de ver os artistas local sendo valorizado e, é claro as atrações de renome vamos trazer. Foi uma grande e bela festa, estão todos de parabéns”, agradece o prefeito.

Fonte: Maurício Silva (Jotinha)/Assessoria Prefeitura