31/12/2021 09:02

Caarapó vai receber o ano novo com um grande show pirotécnico

Is allowance instantly strangers applauded
A queima de fogos é evento tradicional de virada do ano em Caarapó

Com a chegada do dia 31 de dezembro, chega também ao fim o ano de 2021. É quando as esperanças se renovam, na expectativa de que as coisas ruins que aconteceram no ano velho fiquem no passado e o ano novo traga boas notícias e um futuro promissor para aqueles que viveram os percalços desse interstício de tempo que atinge o seu ocaso.

Em Caarapó, o descortinar de 2022 será saudado com uma grande queima de fogos na Praça Central da cidade, com promoção da prefeitura municipal. O show pirotécnico está marcado para ter início pontualmente à meia noite, logo depois da contagem regressiva que sucederá os pronunciamentos das autoridades locais, exatamente no momento da conclusão do discurso do prefeito André Nezzi. Antes, aqueles que compraram no comércio de Caarapó concorrerão ao sorteio dos prêmios oferecidos pela Associação Comercial e Empresarial de Caarapó (Acec) – R$ 40 mil em vale-compras.

A prefeitura também fará o sorteio de um veículo zero km no âmbito da campanha IPTU Premiado 2021. Estarão concorrendo os contribuintes que pagaram o IPTU, retiraram os cupons a que tinha direito e os depositaram na urna instalada no saguão da prefeitura.

O prefeito André Nezzi convida as famílias para que, de forma ordeira e organizada, participem desse evento, que tem por objetivo promover o congraçamento entre as pessoas”. Conforme o dirigente, o controle da pandemia em nível municipal está permitindo retomar aos poucos a rotina normal. “Mas as recomendações seguem no sentido de mantermos os cuidados necessários para prevenir o contágio pelo coronavírus”, alerta o mandatário.

Para o evento da virada do ano, com previsão de início para as 20h, a prefeitura vai montar uma estrutura de som no palco da Praça Central, com volume controlado, em respeito aos internados do Hospital São Mateus. Também serão disponibilizados banheiros químicos e uma equipe de segurança estará de plantão no local. As ruas do entorno da praça serão interditadas e não será permitido som automotivo. Haverá reforço policial, a fim de que todos possam passar a virada do ano com total tranquilidade.

 

Fonte: Dilermano Alves/Assessoria Prefeitura