30/12/2021 08:12

Virada do ano em Caarapó terá sorteio de carro zero km e show de fogos de artifício

Is allowance instantly strangers applauded

A virada do ano em Caarapó será recheada de atividades de entretenimento. A exemplo de anos anteriores, a Praça Central será o palco das comemorações alusivas à chegada do ano novo, lugar em que as famílias de Caarapó vão brindar o descortinar de 2022.

A Assessoria de Comunicação da prefeitura divulgou na quarta-feira (29) que está confirmado o sorteio do carro zero km da campanha IPTU Premiado 2021. Participam do sorteio os contribuintes em dia com o imposto municipal e que retiraram os cupons e depositaram os tickets na urna disponível na prefeitura. Contribuinte que ainda não retirou os cupons a que tem direito pode retirá-los na recepção da prefeitura até às 13h de hoje (30), bastando comprovar que está em dia com o IPTU junto à prefeitura.

Ainda na noite desta sexta-feira (31), está agendado o sorteio dos prêmios da campanha de Natal e fim de ano da Associação Comercial e Empresarial de Caarapó. Os consumidores concorrerão a pelo menos R$ 40 mil em vale-compras.

À meia noite, como já é tradição, a população poderá apreciar uma grandiosa queima de fogos em comemoração à chegada de 2022.

“Convidamos as famílias para que, de forma ordeira e organizada, participem desse evento, que tem por objetivo promover o congraçamento entre as pessoas”, disse o prefeito André Nezzi. Conforme o dirigente, o controle da pandemia em nível municipal está permitindo retomar aos poucos a rotina normal. “Mas as recomendações seguem no sentido de mantermos os cuidados necessários para prevenir o contágio pelo coronavírus”, alerta o mandatário.

Para o evento da virada do ano, a prefeitura vai montar uma estrutura de som no palco da Praça Central, com volume controlado, em respeito aos internados do Hospital São Mateus. Também serão disponibilizados banheiros químicos e uma equipe de segurança estará de plantão no local. As ruas do entorno da praça estarão interditadas e não será permitido som automotivo. Haverá reforço policial, a fim de que todos possam passar a virada do ano com total tranquilidade. 

 

Fonte: Dilermano Alves- Bacharel em Comunicação Social/Jornalista - DRT 625/MS Especialista em Comunicaçã