13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Virada do ano em Caarapó terá sorteio de carro zero km e show de fogos de artifício

2021-12-30 08:12:36

A virada do ano em Caarapó será recheada de atividades de entretenimento. A exemplo de anos anteriores, a Praça Central será o palco das comemorações alusivas à chegada do ano novo, lugar em que as famílias de Caarapó vão brindar o descortinar de 2022.

A Assessoria de Comunicação da prefeitura divulgou na quarta-feira (29) que está confirmado o sorteio do carro zero km da campanha IPTU Premiado 2021. Participam do sorteio os contribuintes em dia com o imposto municipal e que retiraram os cupons e depositaram os tickets na urna disponível na prefeitura. Contribuinte que ainda não retirou os cupons a que tem direito pode retirá-los na recepção da prefeitura até às 13h de hoje (30), bastando comprovar que está em dia com o IPTU junto à prefeitura.

Ainda na noite desta sexta-feira (31), está agendado o sorteio dos prêmios da campanha de Natal e fim de ano da Associação Comercial e Empresarial de Caarapó. Os consumidores concorrerão a pelo menos R$ 40 mil em vale-compras.

À meia noite, como já é tradição, a população poderá apreciar uma grandiosa queima de fogos em comemoração à chegada de 2022.

“Convidamos as famílias para que, de forma ordeira e organizada, participem desse evento, que tem por objetivo promover o congraçamento entre as pessoas”, disse o prefeito André Nezzi. Conforme o dirigente, o controle da pandemia em nível municipal está permitindo retomar aos poucos a rotina normal. “Mas as recomendações seguem no sentido de mantermos os cuidados necessários para prevenir o contágio pelo coronavírus”, alerta o mandatário.

Para o evento da virada do ano, a prefeitura vai montar uma estrutura de som no palco da Praça Central, com volume controlado, em respeito aos internados do Hospital São Mateus. Também serão disponibilizados banheiros químicos e uma equipe de segurança estará de plantão no local. As ruas do entorno da praça estarão interditadas e não será permitido som automotivo. Haverá reforço policial, a fim de que todos possam passar a virada do ano com total tranquilidade. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete