32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Administração do prefeito André Nezzi, de Caarapó, é ótima ou boa para 82% da população, aponta pesquisa

2021-11-30 17:21:17

A administração do prefeito André Nezzi, de Caarapó, se destaca como uma das mais bem avaliadas do Estado. É o que aponta a mais recente pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas e Resultados (IPR), divulgada na segunda-feira (29).

Pelos números divulgados pelo IPR, 82,14% consideram a administração de André ótima (35,71%) ou boa (46,43%). Já 10,71% a consideram regular e 7,14% a classificam como ruim ou péssima. No total, 92,85% dizem aprovar a atual administração caarapoense.

Os números de Caarapó representam um recorte de um levantamento amplo realizado em 26 municípios do Estado. O IPR ouviu 2.056 pessoas entre os dias 16 e 22 de novembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Ao comentar os números da pesquisa do IPR, André Nezzi disse que a aprovação do seu mandato, compartilhado com o vice-prefeito Gordo da Tigre, é resultado de um trabalho conjunto das forças do Poder Executivo municipal que, com apoio da Câmara de Vereadores, tem buscado “caminhar ao encontro das necessidades e anseios da população do município”. Para o dirigente, a soma de esforços de todos – classe política, parceiros e o corpo de servidores da administração municipal – tem feito a diferença. “Aqui, todos entendem a importância da doação pessoal e do empenho profissional para melhorar o município em todas as áreas”, destaca o dirigente.

André Nezzi reforça ainda que o apoio do governo do Estado às demandas locais, além das parcerias com parlamentares estaduais e federais, com alocação de verbas do Estado e da União para projetos de interesse do município, “certamente está contribuindo para a colheita dos bons frutos que estamos experimentando”. Para o mandatário, as obras do Executivo municipal realizadas até aqui e a perspectiva de que mais ações poderão ser realizadas certamente contribuíram para a alta avaliação da gestão municipal.

André Nezzi assumiu interinamente a administração municipal de Caarapó no segundo semestre de 2018, em razão do afastamento do então prefeito Mário Valério e seu vice, Martim do Posto. Em eleição suplementar realizada no mesmo ano, elegeu-se para mandato tampão. Novamente candidato em 2020, reelegeu-se prefeito, ao lado do vice Gordo da Tigre, estando no novo mandato há apenas 11 meses.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete