24/11/2021 15:39

Presidente da Câmara de Sete Quedas participa em Campo Grande de ato com a ministra Damares Alves

Acompanhado pela secretária de assistência social, Monalisa Alessi, vereador Niltinho Enfermeiro prestigiou o lançamento do programa federal “Famílias Fortes”.

Is allowance instantly strangers applauded
O presidente da Câmara de Sete Quedas, vereador Nilton de Moura e a secretária Monalisa Alessi com a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Brasil, Damares Alves, durante ato em Campo Grande. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, vereador Nilton de Moura, o “Niltinho Enfermeiro”, participou nesta quarta-feira, 24 de novembro, em Campo Grande, capital do Estado, de um ato com a presença da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Brasil, Damares Alves.

Na ocasião o presidente do legislativo setequedense, acompanhado pela secretária de assistência social do município da fronteira, Monalisa Cruz Bomfim Alessi, prestigiou o lançamento em Mato Grosso do Sul, do programa federal “Famílias Fortes”, que vai abranger todos os municípios do Estado e tem por objetivo proteger mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social, entre outras ações.

“Foi uma agenda muito importante, principalmente no que tange ao apoio às famílias em situação da maior vulnerabilidade”, destacou o vereador Nilton de Moura.

 

Fonte: A Gazetanews